Sapatos e Carteiras

Desde já aviso que este post só será entendido pelas meninas… Os rapazes olharão para o tema, a foto e abanarão a cabeça a dizer: Gajas!

467098_10201056167996205_193557874_oChegaram hoje e deixaram-me muito feliz! Não, não estou a falar de amigos de visita, familiares ou até dos meus gatos. Estou mesmo a falar das 6 caixas de roupa, sapatos e carteiras que a minha mãe nos enviou a semana passada e que chegaram hoje.

Há 4 meses que visto a mesma roupa, 4 pares de calças, 1 vestido, algumas camisas e camisolas. De repente, abro o armário e tenho roupa de Verão e 12 pares de sapatos para escolher, já para não falar que posso dar descanso à minha carteira Zillian azul que trouxe de Portugal. A desgraçada de tanto uso já tinha mudado de cor para cinzenta, hoje foi à máquina (programa rápido, água fria e sem centrifugação), agora está a secar e lá para sábado já dá para ver o resultado. Escondi-as dentro duma das malas de viagem para o Ricardo não se aperceber de quantas vieram!472851_10201055820347514_404921762_o

Agora falta arranjar os pés para dar uso às minhas sandálias! E espero que esteja bastante sol para usar os meus vestidos frescos. Mas se chover não faz mal, que também veio a minha gabardine com capuz que eu adoro. Estou happy, happy como diz a minha amiga Mónica.

Ah, para o mês que vem, vêm outras tantas….

5 pensamentos sobre “Sapatos e Carteiras

  1. Yes, women will completely understand…and as Craig gave away more than 20 pair of my expensive designer shoes, 7 suits from Harrods, 5 thousand-dollar plus evening gowns, a fur coat…swim suits, shorts, t-shirts, dresses, 17 pair of pants…anyway, I can understand your joy!

    Responder
  2. Só as mulheres entendem mesmo 🙂 …..estava a ficar monocromática :)!!!!!….chegaram os dias coloridos mesmos que não haja sol!!!bjs

    Responder

Deixe um comentário